MÚSICAS ITALIANAS


Se você é como eu, provavelmente tem várias playlists criadas para qualquer situação da sua vida: dias chuvosos, momentos eu-sou-o-Chuck-Norris-e-quero-quebrar-sua-cara, comecei a dieta, te-odeio-mas-ainda-te-amo… Esse tipo de coisa.

É engraçado como a música tem um papel importante na vida de algumas pessoas. Eu sou um exemplo clássico. Na minha mente tem certas músicas que me marcaram quando eu me demiti de um antigo emprego, de quando minha avó morreu, de quando eu passei no vestibular, de uma briga que tive, de livros que eu li (sim, tem livros que me lembram músicas e músicas que me lembram livros), de amigos que deixaram de ser amigos e até mesmo de viagens que ainda não fiz – mas sonho em fazer.

A Itália é um dos países no topo da minha lista de lugares que quero conhecer. E como não podia deixar de ser, eu também já tenho minha playlist com músicas italianas inspiradas na minha futura viagem ao país. Não me julguem por só ter músicas antigas – foi um gosto adquirido por osmose da minha família.

Se você conhece músicas italianas atuais que queira sugerir ou sua própria trilha sonora a la italiana para compartilhar, deixe aí nos comentários.

Leia também: Músicas Francesas

Se você curtiu esse artigo, apóie O Guaxinim Viajante e compartilhe esse post nas redes sociais! ☟

Aline
Aline
About me

Meu nome é Aline. Leitora compulsiva e aspirante a blogueira, vivo sonhando acordada com lugares que nunca conheci e me preparando para um apocalipse zumbi. Meu sonho é ganhar dinheiro sem precisar trabalhar, para alimentar meu vício em viagens. ✎ aline@oguaxinimviajante.com.br

YOU MIGHT ALSO LIKE

Mil Dias em Veneza Marlena Blasi 5
MARLENA DE BLASI | MIL DIAS EM VENEZA
October 25, 2015
Sob o Sol da Toscana Frances Marcello
SOB O SOL DA TOSCANA
October 04, 2015
França Paris
MÚSICAS FRANCESAS
October 01, 2015

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *