ONDE PASSAR SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO NO BRASIL


Quem nunca sonhou em conhecer o príncipe encantado ou a mulher dos seus sonhos. Para deixar a vida de solteiro e ingressar na tão esperada vida a dois? Quando se decide isso, toma-se um passo muito importante na vida e pode ser bem definitivo. Pode! É como diz o padre, até que a morte, ou um bom advogado os separe.

A despedida de solteiro (a) é um dos rituais mais comuns e antigos que envolvem os noivos antes da festa de casamento, para o tão esperado e famigerado “sim”. Nos tempos da vovó, essa brincadeira ou festinha ficava restrita somente aos homens… Que coisa mais machista né?! tsc tsc tsc Os amigos ou familiares, ou ainda padrinhos juntavam-se e organizavam essa festa regada a muita bebida e mulheres.

Para as mulheres sobrava apenas o monótono chá de panelas, frequentado por amigas e mulheres da família. E ficar pensando o que estaria rolando na tão falada e secreta festinha.

Mas os tempos mudaram, e como a mulher vem ganhando espaço em todos os setores da sociedade, vem conquistando também seus direitos em todas as áreas da vida, e a tão famosa festinha de despedida de solteira foi incluída na sua agenda pré-nupcial. E ideias para despedida de solteiro é o que não faltam eeeeehhhh \o/

Elas fazem programas com as amigas com jantares, clube das mulheres e outras brincadeirinhas bem sensuais, ousadas…nada mais de ficar em casa chupando o dedo e abrindo pacote de presente.

Uma dica bem legal tirada das ideias para despedida de solteiro fazer um programa a dois, numa viagem de mochileiro, um acampamento numa montanha só para noivos…quem sabe conhecer a Chapada dos Veadeiros, algo mais romântico, como dançar um tango em Buenos Aires. Para isso, veja nosso post de Onde ficar em Buenos Aires.

Ideias para a despedida de solteiro

Como sempre se pensa… um porre com estilo é sempre uma boa pedida. Cenas de Se beber , não case. Certamente vem a cabeça de todos. Então, o bar O’Malley’s é uma ótima escolha. Ele fica situado na Zona Oeste de São Paulo, possui as melhores opções de cerveja da cidade com 120 rótulos disponíveis.

Para a galera de peão. O Villa Country vale e muito, conta com 9 mil metros quadrados para reunir a galera. Agora se o negócio é fazer algo diferente, vá ao Show Bar, quem rouba a cena são os bartenders, que em meio a coreografias e danças sensuais passam a noite em cima dos balcões servindo bebidas deliciosas direto na boca dos mais desinibidos. O clima esquenta mesmo e a noite é inesquecível.

Já no Rio de Janeiro, temos a opção do Lapa Café, que apesar de um pouco mais modesto com “apenas” 400 rótulos de cerveja, é uma boa ideia para curtir os últimos momentos de vida louca.

E como o que não pode faltar em uma comemoração de estilo é a champagne, localizada em um velho casarão em Botafogo, a Champanharia Ovelha Negra é um local propício para um happy hour com os amigos e uma festinha daquelas que fica com gostinho de quero mais. Só que não pode, você vai casar e não se esqueça disso.

Ideias para a despedida de solteira

Beauty Party, com direito a muita fofoca e festa do pijama: toda mulher adora se cuidar e se puder juntar o cuidado com conversar com as amigas e as risadas então… fica incrível. Esse encontro pode ser em um salão de beleza ou até mesmo na casa da noiva. As risadas são garantidas.

Sol, areia e mar: É uma boa pedida, uma estadia numa bela praia, algumas semanas antes do casamento. Dá pra relaxar, conversar, descansar e festinhas é o que não vão faltar. Um luau é vai muito bem, com direito a bebidinhas, petiscos e violão, é claro.

Sessão relax e adeus ao nervosismo: um SPA também é uma boa, com aquela sessão de massagens, saunas, banhos especiais, tudo que uma noiva pediu a Deus.

Chá de lingerie: um encontro em que você une o útil ao agradável, faz brincadeiras de adivinhação e ainda sai com seu estoque de lingerie para aquela lua de mel tão esperada, é tudo de bom. Vale contratar um garçom sensual ou um barman para agradar suas amigas e curtir durante uma tarde inteirinha.

Gostou das ideias. Tem mais alguma? Deixe seu comentário aqui! Até a próxima e vem com “noses”!

Se você curtiu esse artigo, apóie O Guaxinim Viajante e compartilhe esse post nas redes sociais! ☟

Leo
Leo
About me

Meu nome é Leonardo, vulgo Léo (muito criativo rsrs). Paulistano, são paulino e apreciador da nobre arte de ingerir cevada (eu gosto é de beber cerveja mesmo rsrs). Trabalhei aqui e ali, mas sempre faltou o principal - tempo e dinheiro para viajar. Conhecido também pela alcunha de O Barqueiro - mas pra saber dessa história só me pagando uma breja antes! ✎ leo@oguaxinimviajante.com.br

YOU MIGHT ALSO LIKE

onde se hospedar no rio de janeiro
ONDE SE HOSPEDAR NO RIO DE JANEIRO: NAS COMUNIDADES
November 08, 2015
praia do nordeste
COMO ESCOLHER QUAL PRAIA NO NORDESTE É A SUA CARA
October 27, 2015
Economizar Viajar Barato Orcamento Roteiro
RIO DE JANEIRO: DICAS DE COMO IR E ECONOMIZAR NO DESTINO
October 24, 2015
Rio de Janeiro Praia Copacabana Reveillon Carnaval 2
10 ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS NO RIO DE JANEIRO
October 15, 2015
chapada dos veadeiros trilhas chapada turismo de aventura cachoeiras
CHAPADA DOS VEADEIROS
October 14, 2015
Celular Aplicativos de Viagem Internet
10 APLICATIVOS DE VIAGEM QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU SMARTPHONE
October 13, 2015
Mochileira Internet Online
16 SITES QUE TODO VIAJANTE DEVERIA CONHECER
October 08, 2015
Viajar Sozinha
POR QUE VIAJAR É TÃO BOM?
September 30, 2015
guaxinim Mr Darcy
O GUAXINIM VIAJANTE
September 29, 2015

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *